Oi pessoal.... Novamentee faz tempo q nãao postoo....Estava na semana de provaa!!! Entãao hoje eu estou akii para dar uma dica á vcs.... Se vc é akela pessoa q liiga para tudo q tua(teu) amiiga(o) diiz...Tipo: Aii essa bolsa tah muuito feiia.... Ou Affe essa garota é muuito feia para vc gostar... Nãao liiga nãao.....A unica opniiãao q importa ée a suua.... E se as pessoas te chamam vc de looka(o) oou algoo do tiiipo... Nãao liga, ja q vc se sentii beem assim! Tipoo meeus amiigos me chamam eu de lokaa e talS.... Mas vcs pensam q euu liigo?!? Paraa miim isso até é um elogiio.... Sabee, tipo nãao tenha vergonha de nada e de ningueem, seja vc mesma! Um exemplo quer postar algo na internet postaa.....Tipoo eu q tiive a ideia de postaar videos...E olha q eu ja tenho 9 videos la no meeu canal no Youtube! Entãao gente....Essa é a diica q euu deii hj... Fikeei muiito feliiz por ter 6 seguiidores....Sei q é poucoo...Mas é um boom começoo neeh :D Beiijokiinhas, Amoo vcs <3